
Saúde pública
Através da utilização dos nossos fertelizantes em campos agrícolas, os consumidores terão acesso a produtos mais naturais e que, contrariamente aos produtos que advém de fertilizantes quimicos, nao prejudicam a saúde.
Além disso, a acumulação de sargaco nas costas marinhas gera um aumento na incidência de bactérias nas praias, representando um risco para a saúde pública. Neste sentido, ao utilizarmos esta alga como matéria-prima chave do nosso produto iremos provocar um redução neste risco.

Vida debaixo da água
A vida marinha é afeta pelo excesso de sargaço nas costas e nos mares. Assim, a nossa equipa através da produção do nosso fertilizante pretende reduzir este excesso de forma a promover melhor condicões a estas espécies afetadas.

Vida na terra
A utilização de fertilizantes naturais premite que os solos compensem as perdas de nutrientes que sofreram, garantido, neste sentido, a sustentabelidade dos agroecossistemas. Deste modo, a utilização do nosso produto melhora a estrutura do solo, promovendo maior produtividade e qualidade das culturas.